top of page

VEM CONOSCO COLABORAR PARA O FUTURO DA SAÚDE NO BRASIL

A sua participação, opinando e contando sobre as suas necessidades e experiências em acesso a serviços de saúde e a tratamentos é fundamental para as ações da Colabore com o Futuro e para que consigamos juntos melhorar a saúde no Brasil.

 

Já mudamos a vida de mais de 12 milhões de brasileiros, ampliando o acesso à saúde e qualidade de vida dos pacientes no País.

 

Podemos fazer a diferença na sua vida e ainda melhorar a vida de outras pessoas próximas a você se contar na sua comunidade e para as pessoas do seu convívio e familiares que a Colabore com o Futuro existe e que a participação e envolvimento de todos é muito importante. Juntos, formamos uma corrente gigante do bem e levamos melhorias e acesso à saúde para os quatro cantos desse Brasil.

 

thumbnail_image1.jpg
IMG-8653.jpg
IMG-8653_edited.jpg

Como levar a Colabore para o seu bairro e a sua comunidade:

Caravana da Colaboração

A Colabore no seu bairro ou na sua rua levando informação sobre a saúde e como ter voz nas decisões sobre a saúde dos brasileiros. A Colabore com o Futuro te ajuda a organizar tudo por aí.

Se interessou? Inscreva-se aqui!

Entenda o que é a Caravana aqui

thumbnail_IMG_0190.jpg

Faça parte da nossa comunidade

Tem dificuldade no acesso a exames no SUS? Quer trocar experiências e ideias sobre como podemos melhorar as políticas de saúde? Quer se juntar a pessoas que querem transformar a saúde no Brasil?  Faça parte do grupo de whatsapp da comunidade da Colabore e receba e-mails e informações exclusivas para o grupo de Colaboradores da Saúde!

 

Grupo de WhatsApp                Email Colaboradores da Saúde

Campanhas e movimentos nas redes sociais

Tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre tratamentos, consultas públicas e outras informações relacionadas à saúde no Brasil. Somos quase 15 mil pessoas engajadas nos Canais Oficiais de interação e Relacionamento da Colabore.

 

Acesse, faça parte e convide outras pessoas a participar e a nos seguir também:

  • Instagram
  • Facebook
  • Linkedin
  • Whatsapp
  • Youtube
bottom of page