top of page

LIVE: ESTAMOS DE OLHO ANS - REGULAMENTAÇÃO, ROL E DIREITOS DOS USUÁRIOS DE PLANOS
















Nessa live organizada pela Colabore com o Futuro, Andrea Bento, cofundadora da Colabore com o Futuro, conversa com Ana Carolina Navarrete e Martha Oliveira sobre saúde suplementar e a campanha da Colabore que mobiliza a sociedade para a participação social na ANS "Estamos de Olho ANS: Regulamentação, rol e direitos dos usuários de planos"


Ana Carolina Navarrete é advogada, Mestra em Direitos Humanos pela Universidade de São Paulo (2016) e graduada em Direito pela mesma Universidade (2010). Foi Professora Visitante na Escola de Saúde Pública de Minas Gerais-ESPMG (2016) e Pesquisadora do Centro de Estudos e Pesquisas de Direito Sanitário - CEPEDISA (2013-2014) e do Projeto Muriel (2013-2015). Atua em temas relacionados a saúde e direitos humanos e é coordenadora do Programa de Saúde do Idec.


Martha Oliveira é Co-Founder e Diretora Executiva da Designing Saúde, Ex presidente substituta da ANS, Ex diretora da desenvolvimento setorial - ANS, Ex diretora executiva associação nacional de hospitais privados - ANAHP, Ex diretora de inovação e negócios estratégicos - QUALIREDE, Doutora em envelhecimento - UERJ, Mestre em saúde pública e epidemiologia - UFRJ, Especialista em saúde suplementar.


DIA: 27/04/2020

HORÁRIO: 16H

LOCAL: YOUTUBE DA COLABORE COM O FUTURO


INSCREVA-SE AQUI E NÃO PERCA!



84 visualizações0 comentário
bottom of page