top of page

ANS promove a quarta reunião técnica da Cosaúde


Comissão analisa a inclusão de tecnologias no Rol e contribuições da consulta pública nº 94


A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) irá realizar, nos dias 19/04, das 10h às 18h, e 20/04, das 09h às 13h, a quarta reunião técnica da Comissão de Atualização do Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde Suplementar (Cosaúde). A comissão vai analisar as contribuições realizadas pela sociedade na consulta pública nº 94 e as novas propostas de incorporação de tecnologias no Rol de Eventos e Procedimentos em Saúde, conforme programação abaixo:




A reunião, a ser realizada pela plataforma Microsoft Teams, é reservada aos membros da Comissão. Os demais interessados poderão acompanhar ao vivo pelo canal da ANS no Youtube, nos seguintes links: dia 1 (19/04) e dia 2 (20/04).


Sobre a Cosaúde


A Cosaúde é composta por representantes indicados pelos membros da Câmara de Saúde Suplementar (CAMSS), conforme previsto na Resolução Normativa n.º 474/21, que dispõe sobre a constituição e o funcionamento da Comissão. Seu objetivo é o assessoramento da ANS na definição da amplitude da cobertura assistencial no âmbito da saúde suplementar.


Fonte: https://www.gov.br/ans




10 visualizações0 comentário
bottom of page